(14) 3879-3600
(14) 99127-3580
Casa - Ref: CA4372
Rodovia Elias Miguel Maluf, - Avila, Piratininga - SP
Ambiente
3 Quartos, sendo
3 Suítes
5 Banheiros
2 Vagas
234 m²
Descrição
Sofisticação e Conforto em 234m²: Sua Nova Suíte Master no Residencial Avila
Descubra o privilégio de morar em uma casa térrea de alto padrão no prestigiado Condomínio Residencial Avila, em Piratininga, na região de Bauru. Com uma planta inteligente de 234 m² de área construída, este imóvel foi projetado para quem não abre mão de amplitude e acabamentos impecáveis. A residência destaca-se pela integração perfeita entre as salas de estar e jantar, proporcionando um ambiente arejado, iluminado e ideal para receber amigos e familiares com o máximo de conforto e privacidade em uma das localizações mais valorizadas da região.
• 3 Suítes amplas, garantindo total privacidade para toda a família
• 5 Banheiros com revestimentos modernos e metais de alta qualidade
• Garagem coberta para 2 veículos
• Projeto arquitetônico contemporâneo com excelente entrada de luz natural
• Cozinha gourmet integrada com potencial para ilha central
• Quintal privativo ideal para projeto de lazer personalizado
• Localização estratégica dentro do condomínio, oferecendo segurança 24h
• Documentação 100% regularizada para financiamento bancário
Viver no Residencial Avila é abraçar um estilo de vida onde a tranquilidade do interior encontra a sofisticação urbana. Imagine acordar cercado por áreas verdes, desfrutar de uma infraestrutura de lazer completa e ter a certeza de que seus filhos crescem em um ambiente seguro e acolhedor. Aqui, cada detalhe foi pensado para transformar o seu cotidiano em uma experiência de bem-estar, unindo a paz de Piratininga com a conveniência e agilidade de estar ao lado de Bauru.
Agende agora sua visita exclusiva com Elaine Frasson e descubra o endereço do seu próximo capítulo. Este imóvel aceita financiamento e está pronto para receber sua família!
Características
Aceita animais
Acessibilidade para PcD
Acesso para Rodovia
Armário de cozinha
Armário embutido
Lavabo
PERMUTA