(14) 3879-3600
(14) 99127-3580

Apartamento - Ref: AP4163
Avenida Etelvina de Souza Majone, 1199 - Jardim Colonial, Bauru - SP
R$ 265.000 /Venda
Ambiente
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
47 m²
Descrição
Seu Refúgio Particular com Garden Exclusivo no Residencial Bela Europa

Descubra o privilégio de morar em um apartamento Garden no Jardim Colonial, em Bauru, onde o conforto interno se funde a um quintal privativo de 10m². Este imóvel de 47m² foi planejado para quem busca a praticidade de um apartamento com a liberdade de uma casa, oferecendo 2 dormitórios aconchegantes, banheiro social e vaga de garagem. Localizado no cobiçado condomínio Bela Europa, o imóvel se destaca pela excelente iluminação natural e uma planta funcional, posicionando-se como uma das melhores oportunidades de investimento e moradia na região.

• Quintal privativo (Garden) com 10m² extras para lazer ou pet space
• 2 Quartos bem distribuídos e com ótima ventilação
• Área de lazer completa com piscina para os dias de sol
• Condomínio fechado com segurança e infraestrutura moderna
• 1 Vaga de garagem garantida
• Localização estratégica no Jardim Colonial, próximo a serviços essenciais
• Condições facilitadas de financiamento bancário

Imagine começar suas manhãs tomando um café ao ar livre no seu próprio quintal ou ter um espaço seguro para seu pet correr e suas plantas florescerem. No Residencial Bela Europa, o estilo de vida vai além das quatro paredes: você terá à disposição uma área de lazer com piscina para relaxar nos momentos de folga e a tranquilidade de um condomínio que prioriza o bem-estar da sua família. É o equilíbrio perfeito entre a segurança de um prédio e a sensação de liberdade que só um Garden pode proporcionar.

Este é o momento de sair do aluguel e conquistar o seu espaço próprio! Entre em contato com a Aero Imóveis agora mesmo, agende sua visita e peça uma simulação personalizada de financiamento.
Características
Aceita animais
Acessibilidade para PcD
Acesso para Rodovia
Piscina
https://aeroimoveis.com.br/imovel/AP4163/apartamento-para-venda-com-47-m2-e-2-quartos-em-jardim-colonial-bauru-sp