(14) 3879-3600
(14) 99127-3580

Apartamento - Ref: AP4036
Parque Residencial das Camélias, Bauru - SP
R$ 450.000 /Venda
Ambiente
2 Quartos, sendo 1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
59 m²
Descrição
Sofisticação e Conforto no Condomínio Nova Nações América: O Seu Novo Lar em Bauru

Descubra este incrível apartamento à venda no Condomínio Nova Nações América, uma oportunidade única para quem busca morar bem entre as avenidas Orlando Ranieri e Jorge Zaiden. Este imóvel de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, destaca-se pelo fino acabamento e pela funcionalidade de ambientes completos em armários planejados. A sala para dois ambientes é um verdadeiro convite ao bem-estar, contando com projeto de iluminação em LED e um elegante revestimento em painel ripado que agrega modernidade e requinte ao espaço. Com cozinha e lavanderia planejadas, aquecimento a gás e 1 vaga de garagem, o apartamento une praticidade e sofisticação em uma das localizações mais estratégicas da cidade, com fácil acesso à Avenida Nações Unidas e Rodovia Marechal Rondon.

2 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante
Ambientes repletos de armários planejados de alta qualidade
Sala com projeto luminotécnico em LED e painel ripado
Cozinha e lavanderia totalmente equipadas e funcionais
Sistema de aquecimento a gás instalado
Lazer completo: piscinas adulto e infantil aquecidas
Academia moderna e quadra poliesportiva
Espaços gourmet, salão de festas e sala de jogos
Segurança total com portaria 24h informatizada
Localização privilegiada com farmácia e padaria na porta

Viver no Nova Nações América é elevar o seu estilo de vida a um novo patamar de conveniência e lazer. Imagine começar o dia treinando em uma academia equipada, refrescar-se em uma piscina com temperatura agradável em qualquer estação ou reunir os amigos para um churrasco em espaços gourmet modernos e acolhedores. Aqui, a rotina ganha leveza com a infraestrutura de um clube privativo e a praticidade de ter tudo o que você precisa a poucos passos de distância. É o endereço ideal para quem não abre mão da segurança de um condomínio informatizado e deseja estar no eixo de maior desenvolvimento e facilidade de acesso de Bauru.

Agende agora mesmo sua visita com Aero Imóveis e surpreenda-se com cada detalhe deste imóvel. Oportunidades como esta não esperam por você!
Características
Aceita animais
Acessibilidade para PcD
Água
Aquecimento a gás
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Cozinha
Elevador
Esgoto
Espaço Fitness
Espaço gourmet
Interfone
Jardim
Mezanino
Pavimentação
Piscina
Portão eletrônico
Quadra poliesportiva
Recepção
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Vestiário
Zelador
https://aeroimoveis.com.br/imovel/AP4036/apartamento-para-venda-com-59-m2-e-2-quartos-em-nova-nacoes-america-bauru-sp