Apartamento para venda com 90 m² e 3 quartos em Vila Aviação, Bauru - SP

ref.: AP4136
Venda
R$ 490.000
Condomínio R$ 600 IPTU mensal
Quartos 3
Banheiros 2
Vagas 3
Área construída 90m²
Área útil 90m²

Condomínio Portal do Sol | Vila Aviação | Bauru

Descrição

Sofisticação e Exclusividade na Vila Aviação: Apartamento com 3 Vagas de garagem.

Este exclusivo apartamento de 90 m² no Condomínio Portal do Sol, localizado na valorizada Vila Aviação em Bauru - SP, combina amplitude e funcionalidade para quem busca morar bem. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel se destaca por sua infraestrutura completa, incluindo ambientes climatizados com ar-condicionado e ventiladores de teto para garantir o máximo conforto térmico em todas as estações. O layout inteligente oferece uma área de serviço estrategicamente separada da cozinha por divisória em blindex, além de contar com dois banheiros e a possibilidade reversível de reativar um terceiro banheiro de serviço, adaptando-se perfeitamente às necessidades da sua família.

• 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte aconchegante com planejados.
• 3 vagas de garagem (um diferencial raríssimo no condomínio)
• Ambientes equipados com ar-condicionado e ventilador de teto
• Área de serviço independente com fechamento em blindex
• Possibilidade de reativação do 3º banheiro
• Localização privilegiada em um dos bairros mais nobres de Bauru
• Unidade arejada com excelente iluminação natural e uma vista deslumbrante

Viver no Condomínio Portal do Sol é abraçar um estilo de vida onde a conveniência encontra a tranquilidade. Imagine começar o dia em uma das regiões mais desejadas da cidade, com acesso rápido aos melhores serviços, e retornar para um refúgio planejado para o seu descanso. Aqui, o espaço não é um problema, especialmente com o privilégio de três vagas de garagem exclusivas, garantindo segurança e praticidade para você e seus visitantes. É o cenário ideal para criar memórias, receber amigos e desfrutar de toda a infraestrutura que a Vila Aviação oferece.

Este imóvel está disponível para venda e aceita financiamento, tornando o seu sonho muito mais próximo da realidade. Não deixe essa oportunidade única passar, entre em contato agora mesmo com um corretor e agende sua visita.

Características

Aceita animais
Acessibilidade para PcD
Água
Ar condicionado
Área de serviço
Armário embutido
Cozinha
Elevador
Energia elétrica
Esgoto
Espaço Fitness
Gerador elétrico
Interfone
Lavanderia
Pavimentação
Portão eletrônico
Quadra poliesportiva
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Vídeo monitoramento
Vista panorâmica

Condomínio Portal do Sol | Vila Aviação | Bauru

Conforto familiar, sofisticação de alto padrão e escoamento viário perfeito na área mais nobre da Vila Aviação. Apresentado pela Aero Imóveis, o Condomínio Portal do Sol se destaca por sua torre única imponente e imensa valorização patrimonial. Situado na Rua Raja Gebara, o condomínio fica colado à Avenida Affonso José Aiello e ao Villaggio Mall, posicionando você perto da melhor gastronomia de Bauru. Seus apartamentos são muito bem distribuídos, oferecendo plantas inteligentes de 3 dormitórios (sendo 1 suíte), varanda privativa na sala de estar, cozinha planejada com área de serviço isolada, somando cerca de 90 m² a 105 m² de área útil, além de 2 vagas de garagem no subsolo. Mude com a Aero Imóveis.

Área de Lazer Completa & Segurança:

Piscina adulto e infantil com solarium completo.

Academia / Espaço Fitness inteiramente montado para seus treinos.

Salão de Festas amplo, climatizado e finamente decorado.

Espaço Gourmet com churrasqueira coletiva de apoio para eventos.

Playground seguro para crianças e portaria inteligente operando 24 horas.

O equilíbrio exato entre sofisticação e bem-estar na Zona Sul. Agende com a Aero Imóveis!
Marcos Sanchez
CRECI: 192455-F

Já viu estes imóveis?