Apartamento com 3 dormitórios à venda, 123 m² Jardim Panorama - Bauru/SP

ref.: AP1414
Venda
R$ 560.000
Condomínio R$ 570 IPTU mensal
Quartos 3
Banheiros 3
Vagas 2
Área total 123m²
Área construída 123m²
Área útil 123m²

Edifício Portinari | Jardim Panorama | Bauru

Descrição

Apartamento com ótima localização, 3 dormitórios sendo 1 suite, banheiro social, cozinha planejada com forno elétrico e maquina de lavar pratos, sala de jantar e TV, sacada, ampla conjugada, escritório, duas vagas de garagem, próximo à Nações Unidas, Shopping, Havan, restaurantes etc, agende sua visita!

Características

Ar condicionado
Cozinha
Elevador
Portão eletrônico

Edifício Portinari | Jardim Panorama | Bauru

Para as famílias que buscam solidez e bem-estar, o Edifício Portinari oferece apartamentos confortáveis e muito bem distribuídos no Jardim Panorama. Localizado na Rua Doutor Alípio dos Santos, 11-34, o empreendimento destaca-se pelo excelente padrão construtivo e pela excelente circulação de ar em suas unidades.

🏡 Características das Unidades:

Espaço e Conforto: Apartamentos familiares espaçosos com layouts de 2 a 3 dormitórios (sendo 1 suíte confortável).

Diferenciais da Planta: Sala para dois ambientes integrada a uma charmosa sacada, ambientes arejados e vagas de garagem totalmente cobertas com corredor de fácil manobra.

🧸 Lazer e Estrutura:

O condomínio dispõe de salão de festas amplo para celebrações familiares, quiosque social com churrasqueira para os momentos de lazer, playground externo para as crianças, elevadores modernos de última geração e sistemas atualizados de interfone e portão automatizado.

Um porto seguro completo e confortável para quem você ama. Venha conhecer com a Aero Imóveis!
Silvana Aguiar
CRECI: 175495

Já viu estes imóveis?